quarta-feira, 9 de setembro de 2009

> PARABÉNS DIA DO ADMINISTRADOR

09/09/2009 - Dia do Administrador, e agora com direito a ter Lei Municipal inserindo a data no Calendário do Município com direito a comemorações oficiais, uma vitoria. Recebemos do Prof. Antônio e tomamos a liberdade de coloca-la aqui a Oração do Administrador. Parabéns para nós!

Foto: Profs Matheus, Jussara e Pedro Jorge na Câmara 31/08/2009 votação Projeto de Lei instituindo o Dia do Administrador 09.09

"Senhor, diante das organizações devo ter CONSCIÊNCIA de minhas responsabilidades como ADMINISTRADOR. Reconheço minhas limitações,mas, humildemente, junto com meus companheiros de trabalho busco o consenso para alcançar a SOLUÇÃO e tornar o trabalho menos penoso e mais produtivo; Senhor, despido do egoísmo, quero crescer, fazendo crescer, também, os que me cercam e que são a razão de minha escolha profissional; Senhor, ADMINISTRE o meu coração para que ele siga o caminho do bem, pois, a mim caberá realizar obras sadias para tornar as organizações cada vez melhores e mais humanas. Amém."

Nenhum comentário: